quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Uma Flor



Certo dia, após deflagrar-me em lagrimas, uma garotinha desconhecida e muito jovem veio a mim e perguntou por que eu estava a chorar, eu então a falei:  imagina que tem uma flor muito linda, mas essa flor ao contrario de todas as outras flores brancas, era rosa. Então, por assim ser, todas as outras flores a criticavam e a chamavam de feia. Com o tempo essa flor foi muchando e ficando cada vez mais parecida com o que as outras flores a diziam que era.
A garota então perguntou e o que isso tem haver com minha lagrimas, eu a respondi que eu era como essa flor, fui me transformando no que os outros diziam que eu era porem sendo linda. E infelizmente apenas no futuro percebi o quanto era bela, doce e meiga e a quantidade de tempo que perdi chorando por dar ouvidos a quem nunca mereceu. A garota, então levantou-se e gritou: Eu sou linda e ponto final! E ao ouvir sua mãe gritar fora correndo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário