sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um pouquinho de mim *--*


Já tive Anna e Mia e não indico à ninguém, foi uma 
experiência muito importante, porém desencadeou outros problemas.  Se eu pudesse votar no tempo, eu faria novamente, não porque foi legal, mas porque aprendi muito com isso, óbvio que eu poderia aprender sem vivenciar, o que seria melhor, mas se foi isso que aconteceu e eu superei, que bom!

Passei muitos anos da minha vida sofrendo bulling e rejeição, não morri, mas também não foi muito legal não. Na verdade, quem nunca sofreu um ‘bullingzinho’  de leve? Bem, se não, agradeça, pq não é nada legal. E acredite, minha mãe sofreu coisas piores, então eu só tenho do que agradecer.

Bem, hoje em dia, eu tenho muitos amigos, mas mesmo assim ainda tenho cicatrizes que doem ainda do meu passado. Foi o que me levou à Anna e Mia, como havia dito. Até hoje corro atrás de dietas para emagrecer.Costumam dizer que sou linda e blá blá blá, mas eu não acredito e acho que minha opinião é a que importa! Eu pretendo emagrecer 5,0 Kg até o verão pra sair da seca que já está me matando.

Neste período do ano estou estudado pras últimas provas e, ao que tudo indica, vou passar direto, mas quem sabe do futuro né?! Se eu passar, tenho projetos perfeitos para o meu verão, sem deixar de falar que minha malhação não pode ficar de fora :/

Atualmente, estou de olho em um garoto aí, mas, como todos, ele nem me dá bola! Cara, alguém fez alguma mandinga, estou quase convicta disso! Por isso, só vivo fugindo de encrencas (garotos), não estou mais afim de levar foras, não mais do que e já levei.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário