quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Confusa.

Quero te esquecer, preciso te esquecer! Você n faz bem à minha unha, ao meu cabelo. Não faz bem ao meu coração; Não faz bem à mim! Você me ilude. Não, eu me iludo, mas porque me chama de amor? Porque fingir que gosta de mim? Pra me fazer sofrer? Pra ser mais um que vai me fazer sofrer?
Eu sinceramente n agüento mais! Quando eu passo um dia lutando para n te dar moral vc vem com seu jeitinho e me arranca a razão. Eu tento! Mas ta quase impossível viver sem falar com vc, se vc fica me atiçando toda hora.
Aí de repente, quando a novinha aqui resolve te responder, vc simplesmente faz o de sempre: me ignora! Pára de ser assim garoto! N sei se te odeio por vc ser um sacana ou se eu te amo por vc ser perfeitinho, fofo, que me completa, que me ouve, que se afasta, mas quando volta, vem com tudo! N sei... Vc faz com que eu me sinta uma completa idiota. Uma boba, que vive correndo atras, indecisa. Eu n sou assim (no meu estado normal, quando n tem vc). Eu sou bonita e inteligente, não deveria estar me abalando por alguém que nem se importa comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário