quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Confusa :/



Olho pela janela e lembro-me de você, sei que foi rápido, mas foi suficiente, pelo menos por enquanto. Eu te quero aqui comigo. Quero que cada pingo de chuva que cair seja um beijo seu. Vem me fazer sorrir novamente? Mas desta vez não sai. Fica, mais e mais, em meu quarto, em minha casa, em minha vida e em meu coração. Vem encher minha vida com se sorriso e sua graça, seu lindo!

Sabe qual foi o melhor da noite? Estar com você. Mas afinal, quem é VOCÊ? Pergunta difícil! Gostaria de saber, talvez VOCÊ nem estivesse comigo ontem, talvez VOCÊ nem saiba que estou aqui clamando por seus beijos novamente. Ou melhor, será que nos beijamos? Vixeeee!!  Estou super confusa, em cada estrofe que escrevo e em cada colocação que faço é pra uma pessoa diferente! Minha nossa, como posso ser tão...  EU?!

Bem, a pessoa eu posso não saber, mas o sentimento é solidão. Eu quero me enterrar nos braços de alguém. Um alguém que me ame e me queira que verdade. Não quero pegar e largar, eu quero pegar e nunca mais soltar. Qual a graça de ficar com todos em uma festa, se quando voltar pra casa será a mesma solidão? Eu, quatro paredes, um computador e meu ursinho. Grande companhia durante muito tempo, mas agora está na hora de mudar este cenário, o meu ursinho tem que virar de verdade, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário