quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um Dia Sem Você




  Um dia, sobrevivi, achei que n conseguiria, mas sou forte! Vc faz uma falta da poxa meu irmão e no pouco tempo que eu tenho pra falar com vc, so faz um favor? N fala dele! Pelo amor de Deus! Quando vc me perguntou qual era meu tipo, tava na ponta da língua (VC), e vc sabia muito bem disso. Mentir eu n vou né? To  com saudades de vc, do seus beijos no meu pescoço, no Cantinho da minha boca pra me provocar, da suas mãos me acariciando e me acalmando das confusões na minha cabeça que vc mesmo plantou. Beijo? Ainda n, vc sabe pq, mas n vou mentir, vontade n falta. Toda vez que eu te vejo me dá uma louca vontade de correr pra os seus braços e... PRONTO! Vai estar tudo resolvido.

Quando eu estava entrelaçada em seus braços, o tempo passava que eu nem percebia, flutuava pra o 'nosso' mundo, se é que ele existe mesmo, pq botando o pé no chão, vc tem namorada. Taaaaaah, eu sei... Isso está errado pacasss! Mas eu n sabia o que fazer, no momento que vc me fisgou eu estava tão frágil, na verdade, eu ando tão frágil, então resolvi n reagir, só n sabia que acabaria nisso, né? Tenho sentimentos por você, caso essa seja a melhor forma de falar que estou gostando de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário