terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vem?

Cara, como posso ser tão desengonçada, que raiva! Eu meti os pés pelas mãos e me embolei, fiquei completamente desorientada, falei besteira e reagi mal. Isso tudo por causa desse seu olhar. Ele me fixa, me desafia, me amedronta, me suga, me enerva, me intimida. Eu n posso falar outra coisa diante dessa situação além de 'estou apaixonada por vc!' Mas como?? Como fui deixar isso acontecer? Como pude ser tão fraca? Me odeio por isso. Gostaria que tudo fosse diferente! Ou n.
Sabe, se apaixonar por vc também tem seu lado bom. Tentar te descobrir todos os dias, morrer de ansiedade por apenas sua mensagem, dar um tremelique so por estar ao seu lado, é até interessante! Gosto disso, pelo menos quando se trata de você.
Quando esse beijo vai rolar? Eu anseio por isso todos os dias. Seu beijo, seu toque mais intimo. Nos afastamos bastante depois da viajem, entao cheguei a me esquecer de quão bom é seu abraço sincero e devoto. Seu beijo, seu carinho. Aqueles que vc me dava quando estava 'apaixonado'. Sinto falta de vc, mesmo te vendo todos os dias. A vergonha acaba com nós dois. Mas pq vc n toma uma atitude? Pra que me deixar esperando? Eu gosto de garotos que vão lá e mostram o que querem. Vc so faz isso por telefone, mas eu quero sentir sua pegada. Aiiii que raivaaaaa :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário