quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

É, Tô magoada, pq arrisquei muita coisas apostando em seus sentimentos. E agora acabei de ver que eles n existem! Pra que pegar e largar, mais uma? Acha graça nisso? Pois essa garota n será eu! Vá procurar meninas que n se dão o respeito e ficam com vc apenas pela sua beleza ou algo do tipo.
Sim, eu sinto algo por vc, o que, eu n sei, mas sinto que esse algo vai se apagando a cada dia. Melhor assim. Melhor n me apaixonar por alguém que sabe dos meus sentimentos, mas quer apenas me pegar. Se vc n percebeu, eu n sou menina de se jogar fora não! Alias nem uma é, elas apenas n se dão o respeito, so isso!
Olha, até o dia que vc aprender que eu sou menina pra casar, seremos apenas amigos, pq significa que vc n tem maturidade suficiente pra uma garota como eu! Quer pegar geral, pega, mas passa longe de mim. Ok? Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário